Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Caso Neymar: polícia indicia Najila por denunciação caluniosa e extorsão

neymar policia indicia najila extorsao direito

bit.ly/2lGGg9k | A Polícia Civil de São Paulo concluiu nesta terça-feira outros dois inquéritos sobre a investigação de agressão e estupro feita contra Neymar . A modelo Najila Trindade, que acusou o jogador do PSG, foi indiciada por denunciação caluniosa e extorsão. O ex-marido dela, Estivens Alves, também foi indiciado pelo crime de fraude processual. Segundo a polícia, ele divulgou conteúdo erótico de Najila a um jornalista em troca de uma publicação na internet.

O primeiro inquérito sobre o caso, que investigava a suposta agressão e o estupro foi concluído ainda em julho. A denúncia contra o jogador foi arquivada pela Justiça no início de agosto. Porém duas outras investigações ainda estavam em curso. Uma delas foi peticionada pela defesa do próprio jogador que alegou que houve denunciação caluniosa e extorsão de Najila. O outro inquérito foi aberto voluntariamente pelos delgados para apurar o desaparecimento de objetos eletrônicos da casa a modelo.

Os inquéritos estão sob segredo de Justiça, foram encaminhados ao Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.

  • Sobre o autorAdvogada e uma apaixonada pela ciência jurídica.
  • Publicações3160
  • Seguidores456
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações362
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caso-neymar-policia-indicia-najila-por-denunciacao-caluniosa-e-extorsao/755401316

Informações relacionadas

Juliana Elsner Koch, Advogado
Notíciashá 5 anos

Caso Neymar: polícia indicia Najila por denunciação caluniosa e extorsão

Adv Márcio Santos, Advogado
Modeloshá 4 anos

Modelo de Petição penhora online via Sisbajud - “teimosinha”

Sergio Rodrigues Advogado, Advogado
Notíciashá 8 anos

‪Estupro Coletivo

Elas batem. Eles apanham

Pauta Jurídica
Notíciashá 5 anos

Atenção consumidor! Prazo para contestar cobrança de luz indevida é de dez anos

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)