Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Lesões pelo corpo: “Me derrubou e desmaiei”, diz advogada do DF sobre agressão

bit.ly/2VHMUtz | A advogada Sorhaya Allana Rodrigues Ferreira, 29 anos, disse que vai fazer, nesta segunda-feira (14/10/2019), o reconhecimento da segurança suspeita de agredi-la na saída de uma festa eletrônica na madrugada de sábado (12/10/2019). “Ela tinha o dever de zelar pela integridade física e não de machucar”, disse ao Metrópoles.

Sorhaya Allana afirmou ter levado um soco que a acertou nas proximidades do olho, causando um corte no supercílio o qual precisou de três pontos para ser fechado. Ela também sofreu lesões nos braços e pernas. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) investiga o caso.

Por volta das 4h10, de acordo com a advogada, ela resolveu deixar o evento com um amigo, mas quis retornar. Sorhaya percebeu que o celular estava com pouca bateria e não tinha instalado o aplicativo para solicitar um motorista. O colega conseguiu entrar, mas ela foi barrada. “A segurança não me deixou passar, começou a ficar muito grossa. Não queria justificar o motivo pelo qual eu não poderia voltar e se negou a chamar alguém. Quando peguei o celular para filmar a abordagem, ela me derrubou no chão, bateu minha cabeça e eu desmaiei”, narrou.

Conforme relato da advogada, ela foi levada à enfermaria, onde prestaram os primeiros socorros. “Acordei meio confusa. Mas resolvi filmar novamente e me colocaram para fora. Consegui registrar o rosto da mulher que me agrediu, da segurança que estava junto com ela, e, quando fui filmar o coordenador da empresa, ele pegou o celular. Só me devolveram o aparelho quando um policial militar apareceu”, detalhou.

Sorhaya Allana quer que a mulher, a empresa de segurança e a organizadora do evento sejam responsabilizadas na Justiça por lesão corporal. “Eu comprei o ingresso, então estava usufruindo de um serviço. Fui para me divertir”.

O outro lado

Em nota publicada no Facebook, a Shok Segurança disse que desaprova qualquer tipo de violência. “Lamentamos o fato ocorrido na festa Federal Music e estamos à disposição da Justiça e autoridades competentes para ajudar a esclarecer todo o ocorrido, visto que os nossos funcionários não são orientados a reagir com violência”, assinalou.

Por meio de nota, os organizadores do Federal Music afirmaram que o grupo não aceita nem compactua com qualquer tipo de comportamento violento de seus colaboradores ou de empresas terceirizadas ligadas ao evento.

“Damos total apoio à apuração dos fatos e acionaremos os meios legais, caso seja constatado qualquer tipo de comportamento violento por parte de algum funcionário ou terceiro, e que seja punido com todas as devidas medidas necessárias”, diz o texto.

Os empresários afirmaram que irão se reunir com o advogado da vítima nesta segunda-feira (14/10/2019). “Também estamos atrás das imagens de segurança. Nosso evento era todo monitorado. Queremos auxiliar no que for necessário para que a Justiça seja feita.”

Isadora Teixeira

isadora.teixeira@metropoles.com

Fonte: www.metropoles.com

  • Sobre o autorAdvogada e uma apaixonada pela ciência jurídica.
  • Publicações3160
  • Seguidores455
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações393
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lesoes-pelo-corpo-me-derrubou-e-desmaiei-diz-advogada-do-df-sobre-agressao/768553328

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)