Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Cliente que teve energia cortada durante 10 minutos por engano será indenizada

energia cortada 10 minutos indenizada direito

bit.ly/38v08iB | A justiça de Cascavel determinou ontem (21) que a Copel pague R$ 2 mil de indenização a uma cliente que teve a luz cortada de maneira irregular.

A cliente pagou a fatura em julho de 2019 e no início de setembro foi surpreendida pelo corte no fornecimento.

“Ou seja, a autora mesmo adimplente, foi alvo de corte no fornecimento do serviço. Os danos à personalidade da autora também restam evidenciados. Afinal, a autora foi privada do serviço de energia elétrica, o qual é classificado como essencial a dignidade da pessoa humana e que deve ser prestado de forma contínua”.

A consumidora ficou sem energia por apenas dez minutos, mas foi considerado sua idade avançada (64 anos) e a necessidade de ter ligado duas vezes ao serviço de atendimento ao consumidor.

Por Mariana Lioto

Fonte: cgn.inf.br

  • Sobre o autorAdvogada e uma apaixonada pela ciência jurídica.
  • Publicações3160
  • Seguidores456
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações242
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cliente-que-teve-energia-cortada-durante-10-minutos-por-engano-sera-indenizada/801535204

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)